A EGN Consultoria em Gestão Jurídica, em parceria com o IAMG, tem o prazer de convidá-lo para participar do NEG, um grupo de estudos focado em gestão jurídica. O objetivo é promover o debate sobre as metodologias de gestão aplicadas a escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, auxiliando os participantes a otimizarem seus resultados.

O encontro será realizado no dia 31/10/2017, às 19:00, na sede do IAMG – Rua Grão Pará, 737, Conj. 301, B. Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG.

Público-alvo: advogados e gestores de Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos.

Tema do terceiro encontro:

Engajamento das pessoas com meritocracia

Conteúdo:

  • A meritocracia e como instituí-la
  • Liderança e comunicação
  • Engajamento das pessoas e principais causas da falta dele
  • Como influenciar as pessoas através de metas e objetivos
  • Avaliação de desempenho
  • Feedback
  • Política interna meritocrática

Benchmarking:

  • Discussão em grupo sobre as melhores práticas adotadas pelo mercado, com compartilhamento de experiências entre os participantes
  • Apresentação de modelos de avaliação de desempenho, política interna meritocrática e progressão de funções e remunerações

Mediadores

Gerente de projetos jurídicos no escritório Portugal Vilela com foco no acompanhamento do fluxo de tarefas a serem realizadas e seu respectivo progresso, controle das entregas e execução dos prazos. Apoio e coordenação do processo de produção jurídica (artigos, eventos,etc) e gestão de pessoas. Gestão do fluxo de relacionamento com clientes. Bacharel em Direito pela UFMG, Pós Graduada em Direito de Empresa pelo CAD/FUMEC.

Consultor em Estratégia de Negócios, Qualidade e Processos na EGN Consultoria em Gestão Jurídica. Administrador de Empresas, Executive Coach e Membro da SLAC, especialista em Gestão Estratégica de Negócios (FDC), Gestão de Projetos (FGV), Pricing (Associação Brasileira de Pricing), Gestão Estratégica de Processos de Negócios – BPM (PUC Minas). Auditor da Qualidade NBR ISO 9001.

2017-10-24T20:39:43-02:00

Sobre o Autor:

Administrador de Empresas, Executive Coach e Membro da SLAC, especialista em Gestão Estratégica de Negócios (FDC), Gestão de Projetos (FGV), Pricing (Associação Brasileira de Pricing), Gestão Estratégica de Processos de Negócios – BPM (PUC Minas). Auditor da Qualidade NBR ISO 9001.