Project Description
GESTÃO POR PROCESSOS: PRODUZIR MAIS COM MENOS
Mapeamento das atividades executadas pela equipe, otimização dos processos por meio da remodelagem com foco na entrega de valor para o cliente.
- Certificação ISO 9001;
- Desenho de fluxos das rotinas de trabalho;
- Automatização das rotinas de trabalho ou procedimentos operacionais;
- Relatórios de Desempenho de Produtividade e identificação de gargalos na operação/produção.
RESULTADOS ALCANÇADOS:
- Organização “da casa” e do fluxo das atividades e informações;
- Melhor gerenciamento da equipe e índices de desempenho por pessoa;
- Identificação em qual fase de determinado processo está o seu gargalo;
- Documentação de todo conhecimento tácito do negócio (procedimentos e rotinas operacionais);
- Padronização de uma ou todas unidades de negócio: o cliente não percebe a diferença de atendimento;
- Aumento da produtividade da equipe operacional e administrativa;
- Descentralização de atividades na Alta Direção;
- Monitoramento e Controle efetivo das atividades da equipe;
- Simplicidade na Gestão do Negócio;
- Gerenciamento à distância com mobilidade.
CERTIFICAÇÃO EM SISTEMAS DE GESTÃO CONFORME NORMAS INTERNACIONAIS E NACIONAIS
A EGN oferece consultoria para certificação no Sistema de Gestão da Qualidade- ISO 9001:2015.
Todo o serviço passa por verificações realizadas ao longo do processo de preparação para as certificações, assegurando o acompanhamento da melhoria contínua nos processos empresariais estabelecidos e futuramente certificados por Organismos Credenciados Certificadores – OCC.
SAIBA MAIS
GESTÃO POR PROCESSOS DE NEGÓCIO (BPM – BUSINESS PROCESS MANAGEMENT)
Consiste no desenho por meio de fluxos de atividades das rotinas de procedimentos operacionais do negócio, de forma visual e gráfica, permitindo tornar a execução destas atividades de forma automatizada e obter o controle de quem a executa, em quanto tempo e com qual informação.
RESULTADOS ALCANÇADOS:
- Possibilita a geração de inúmeros relatórios de desempenho por processo de execução ou por comparação;
- Identifica em qual fase do processo de execução demora-se mais tempo;
- Identifica quais são os principais problemas detectados em toda organização;
- Permite integrar com outros sistemas para retroalimentar o BPMS (Sistema de Gestão de BPM);
- Elimina retrabalho;
- Facilita a certificação em normas de padronização;
- Reduz o risco de falhas e demandas judiciais.
- Backoffice e Controladoria JurídicaMateus Oliveira2019-04-01T14:39:13-03:00
Backoffice e Controladoria Jurídica