Gestão por Processos2019-04-01T15:02:57-03:00

Project Description

GESTÃO POR PROCESSOS: PRODUZIR MAIS COM MENOS

Mapeamento das atividades executadas pela equipe, otimização dos processos por meio da remodelagem com foco na entrega de valor para o cliente.

  • Certificação ISO 9001;
  • Desenho de fluxos das rotinas de trabalho;
  • Automatização das rotinas de trabalho ou procedimentos operacionais;
  • Relatórios de Desempenho de Produtividade e identificação de gargalos na operação/produção.

RESULTADOS ALCANÇADOS:

  • Organização “da casa” e do fluxo das atividades e informações;
  • Melhor gerenciamento da equipe e índices de desempenho por pessoa;
  • Identificação em qual fase de determinado processo está o seu gargalo;
  • Documentação de todo conhecimento tácito do negócio (procedimentos e rotinas operacionais);
  • Padronização de uma ou todas unidades de negócio: o cliente não percebe a diferença de atendimento;
  • Aumento da produtividade da equipe operacional e administrativa;
  • Descentralização de atividades na Alta Direção;
  • Monitoramento e Controle efetivo das atividades da equipe;
  • Simplicidade na Gestão do Negócio;
  • Gerenciamento à distância com mobilidade.

CERTIFICAÇÃO EM SISTEMAS DE GESTÃO CONFORME NORMAS INTERNACIONAIS E NACIONAIS

A EGN oferece consultoria para certificação no Sistema de Gestão da Qualidade- ISO 9001:2015.

Todo o serviço passa por verificações realizadas ao longo do processo de preparação para as certificações, assegurando o acompanhamento da melhoria contínua nos processos empresariais estabelecidos e futuramente certificados por Organismos Credenciados Certificadores – OCC.

SAIBA MAIS

GESTÃO POR PROCESSOS DE NEGÓCIO (BPM – BUSINESS PROCESS MANAGEMENT)

Consiste no desenho por meio de fluxos de atividades das rotinas de procedimentos operacionais do negócio, de forma visual e gráfica, permitindo tornar a execução destas atividades de forma automatizada e obter o controle de quem a executa, em quanto tempo e com qual informação.

RESULTADOS ALCANÇADOS:

  • Possibilita a geração de inúmeros relatórios de desempenho por processo de execução ou por comparação;
  • Identifica em qual fase do processo de execução demora-se mais tempo;
  • Identifica quais são os principais problemas detectados em toda organização;
  • Permite integrar com outros sistemas para retroalimentar o BPMS (Sistema de Gestão de BPM);
  • Elimina retrabalho;
  • Facilita a certificação em normas de padronização;
  • Reduz o risco de falhas e demandas judiciais.